AnaMaria
Últimas Notícias / Visual Novo

Anitta muda o visual e aparece com o cabelo curto e platinado em vídeos

Cantora não afirmou que era uma lace ou os fios próprios

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 08h47 - Atualizado em 13/10/2020, às 14h30

Anitta mudou o visual no início de setembro após suas férias - Instagram/@anitta
Anitta mudou o visual no início de setembro após suas férias - Instagram/@anitta

Anitta é uma das famosas que não tem medo de mudar quando o assunto é visual. Desta vez, a cantora surgiu no Instagram Stories com o cabelo diferente, na madrugada desta sexta-feira (9). 

Em diversos vídeos, a artista apareceu com o cabelo curto, no estilo chanel, e platinados. No entanto, ela não revelou se o visual era uma lace, isto é, perucas superrealistas, ou se eram seus fios naturais. 

Na ocasião, Anitta estava em sua mansão no Rio de Janeiro (RJ) e recebeu a visita de MC Rebecca e David Brazil. Ela mostrou para eles, com exclusividade, a nova temporada de sua série na Netflix. 

"Essa temporada é babadeira. Ela se mete em tudo", disse David. "Você acha que as pessoas vão ficar com muito ódio de mim depois que assistir? Acho que as pessoas vão ficar com mais raiva de mim, porque eu fiz parte da produção, então eu não tive essa 'de corta isso, corta aquilo'", afirmou ela. "Foi você que liberou aquilo tudo? Tá babado! Tem histórias surpreendentes", completou o promoter.

No início de setembro, a cantora radicalizou o visual ao retornar das férias na Europa. Ela descoloriu a franja e aumentou o comprimento do cabelo.

"Sou a Barbie Girl, se você quer ser meu...", escreveu na legenda ao compartilhar a transformação, traduzindo um trecho do hit americano "Barbie Girl", do grupo Aqua.

Nos comentários, os fãs aprovaram a mudança de Anitta. "Não tem mais linda", disse uma. "Toda Barbiezinha", escreveu outra. "Linda demais!", disparou a última.

GRAVIDEZ

Anitta deixou os fãs confusos após interagir com o perfil de uma médica ginecologista no Instagram, no último dia 2. Alguns internautas começaram a especular que a artista estaria grávida.  

Entretanto, a cantora usou a conta oficial do Twitter para desmentir os rumores de que estaria esperando um bebê. 

"Que grávida, gente... Ela é minha ginecologista há 10 anos [risos] Ela coloca e troca meu DIU [risos]", esclareceu.