AnaMaria
Últimas Notícias / Bate-boca

Anitta sai em defesa de Pedro Scooby após internauta atacar o surfista: ''Anda na aba dos outros''

Cantora Anitta defende Pedro Scooby após internauta atacá-lo

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 08h13 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Anitta sai em defesa de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Anitta sai em defesa de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Anitta e Pedro Scooby tem costume de compartilhar diversos momentos juntos na web. 

No entanto, desta vez, a cantora saiu em defesa do amado nos comentários de seu Instagram. Um dos fãs da cantora fez questão de mostrar que não aprova o relacionamento dos dois.

“Sou sua fã, mas esse rapaz ao seu lado tem que arrumar um emprego e parar de andar na aba dos outros. Arrume um emprego pra ele”, disse.

Prontamente, a dona do hit "Bola Rebola" agradeceu ao carinho com ela, mas alegou que a vida do surfista "não é da conta de ninguém".

"Ele já tem a profissão dele, que é de surfista. Mas não curte mais entrar nas competições porque requer uma abdicação muito grande da vida, e ele gosta de viver. Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada para ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis (risos) e pros filhos também. Mas não me importaria se precisasse pagar algo algum dia”, destacou.

Anitta ainda disse que sempre se ofereceu para dividir a conta com seus parceiros, e prosseguiu: "Quantas mulheres decidem ser donas de casa e acompanharem seus maridos e isso é visto com normalidade. O oposto também deveria ser, na minha opinião. O importante é ser feliz com suas escolhas. Eu sou feliz trabalhando que nem um jegue e ele é feliz trabalhando quando tá afim. Tudo certo”, finalizou.

Veja: