AnaMaria
Últimas Notícias / RECONCILIAÇÃO

Após brigas por Nego do Borel, Duda Reis faz linda homenagem à mãe: ''Almas gêmeas''

Duda Reis se declarou para a mãe e recebeu mensagem do pai na publicação

Da Redação Publicado em 11/05/2020, às 17h05 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Duda Reis escreveu uma linda mensagem para Simone - Instagram/ @dudareis
Duda Reis escreveu uma linda mensagem para Simone - Instagram/ @dudareis

Muitos famosos usaram as redes sociais, no último domingo (10), para fazer belas homenagens às mães. 

Porém, uma em especial chamou a atenção dos internautas: a de Duda Reis,namorada do cantor Nego do Borel.

Após brigas com a família, a atriz e modelo deixou as diferenças de lado e se declarou para a mãe, Simone. 

No Instagram, ela compartilhou dois registros ao lado da matriarca: um mais atual, em que as duas aparecemde mãos dadas, e outro mais antigo, de sua infância. 

"Amparo sagrado: Amor de mãe é o que existe. Na inquietação e no sossego. Como se não existisse. Distância, só aconchego. Eu te amo muito, você sabe disso! Obrigada mãe, por absolutamente tudo, seremos sempre almas gêmeas uma da outra. Meu coração é seu Dona, Cila! O tempo passa tão rápido, mas o sentimento de mãe e filha, fica", começou.

Na sequência, Duda falou sobre o orgulho que sente por ter Simone como mãe. "Não imagino o quão difícil é ser mãe, acho que eu só vou entender isso quando eu for, mas saiba que tenho muito orgulho de te ter aqui comigo, porque é como meu pai diz: 'não são os pais que escolhem os filhos, são os filhos que escolhem os pais'. 

"Ser mãe é acertar, errar, tropeçar, levantar, ser mãe é ser humana e mesmo com toda essa humanidade, conseguir passar pras suas extensões na terra, o amor verdadeiramente divino. Feliz dia!", concluiu.

A modelo recebeu muitas mensagens na publicação, inclusive do pai, o médico Luiz Fernando, que fez questão de  deixar seu comentário.  

"Ficamos muito felizes em ver toda nossa família juntos!", declarou. 

Vale lembrar que Duda havia bloqueado os pais na rede social, após eles se posicionarem contra seu relacionamento com Nego do Borel.