AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novo emprego?

Após demissão da TV Globo, apresentador celebra aparição no SBT

Ele revelou estar bem feliz com a novidade

Da Redação Publicado em 28/04/2019, às 13h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha - Reprodução/INstagram
Fernando Rocha - Reprodução/INstagram

O jornalista Fernando Rocha, que apresentou o Bem Estar durante anos na emissora carioca, usou seu Instagram para contar que estava no SBT.

Com um uniforme que levava seu nome na parte do peitoral e o símbolo do SBT no fundo, ele revelou que iria participar do programa "Domingo Legal" de hoje.

Na legenda, Fernando ainda brincou com a situação. "Desde que eu era criança eu sempre achei o domingo aqui muito legal. Hoje mais do que nunca."

O jornalista estará no time de artistas do quadro Passa e Repassa. Na aparição deste domingo, 28, ele competirá ao lado de Bruno Chateaubriand, Nadja Pessoa e Ana Paula Renault contra um time de humoristas, que será composto por Marcelo Marrom, Paulinho Serra, Victor Sarro e Michele Machado.

Na época em que foi divulgada seu desligamento da Globo, a emissora divulgou uma nota sobre o acontecimento. Logo, por meio de suas redes sociais, Fernando também falou de como estava lidando com a situação e agradeceu os milhares de fãs que fez durante o sucesso na emissora.

“A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do Bem Estar. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa”, dizia o comunicado.

Tempos depois, Mariana acabou deixando a emissora também e o programa virou um quadro na atração de Fátima Bernardes, o "Encontro".