AnaMaria

Após expulsão de 'A Fazenda', Cátia Paganote diz que Evandro Santo a afogou

A ex-paquita compareceu no Hoje em Dia nesta segunda-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/12/2018, às 18h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Cátia Paganote ao lado dos apresentadores do Hoje em Dia - Reprodução/ Instagram/ Record TV
Cátia Paganote ao lado dos apresentadores do Hoje em Dia - Reprodução/ Instagram/ Record TV

A ex-peoa Cátia Paganote foi expulsa do reality A Fazenda após agredir Evandro Santo durante partida de aquabol. Ambos participantes estavam na roça.

Em entrevista ao Hoje em Dia, programa matinal da TV Record, nesta segunda-feira (3), a ex-paquita abriu o jogo e desabafou ao vivo. Ela disse que tentou recusar o game, mas foi avisada que receberia punição.

"É aquele dia que você não está bem e quer ficar quietinha no seu canto. Aí falei que não queria brincar, estava estressada, a produção do programa deve estar vendo isso e botando para colocar fogo na lenha“, explicou Catia.

Na partida de aquabol, ela se irritou com um gesto de Evandro Santo, e deu um tapa na cabeça do jogador. Paganote ainda disse que outros participantes incentivaram Evandro a ‘encoxar’ ela durante a partida. Ela reagiu: “Poxa, gente, não tá legal“.

“Várias vezes o Evandro veio pra cima de mim. Ele me afogou uma hora, bateu a mão na minha cara, ele tirou sangue da minha mão com as pulseirinhas que ele usa… Foi uma ação de uma reação. Não foi porque eu quis“, declarou ela.