Após expulsão de 'A Fazenda', Cátia Paganote diz que Evandro Santo a afogou

A ex-paquita compareceu no Hoje em Dia nesta segunda-feira (3)

segunda 3 dezembro, 2018
Cátia Paganote ao lado dos apresentadores do Hoje em Dia
Cátia Paganote ao lado dos apresentadores do Hoje em Dia Foto:Reprodução/ Instagram/ Record TV

A ex-peoa Cátia Paganote foi expulsa do reality A Fazenda após agredir Evandro Santo durante partida de aquabol. Ambos participantes estavam na roça.

Em entrevista ao Hoje em Dia, programa matinal da TV Record, nesta segunda-feira (3), a ex-paquita abriu o jogo e desabafou ao vivo. Ela disse que tentou recusar o game, mas foi avisada que receberia punição.

"É aquele dia que você não está bem e quer ficar quietinha no seu canto. Aí falei que não queria brincar, estava estressada, a produção do programa deve estar vendo isso e botando para colocar fogo na lenha“, explicou Catia.

Na partida de aquabol, ela se irritou com um gesto de Evandro Santo, e deu um tapa na cabeça do jogador. Paganote ainda disse que outros participantes incentivaram Evandro a ‘encoxar’ ela durante a partida. Ela reagiu: “Poxa, gente, não tá legal“.

“Várias vezes o Evandro veio pra cima de mim. Ele me afogou uma hora, bateu a mão na minha cara, ele tirou sangue da minha mão com as pulseirinhas que ele usa… Foi uma ação de uma reação. Não foi porque eu quis“, declarou ela. 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

Bate Bola na Cozinha

BEM-ESTAR

  1. 1 Como manter a energia ao longo do dia: veja dicas para manter o pique
  2. 2 Fortaleça a sua lombar e pare de sofrer com dores nas costas
  3. 3 Veja 7 áreas do corpo que você esquece de passar filtro solar
  4. 4 Como manter as unhas lindas e saudáveis? Veja as nossas dicas