AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após perder 20kg, Marília Mendonça posa de lingerie e é elogiada

A cantora passou por alguns procedimentos estéticos e mostrou o resultado

Da Redação Publicado em 18/04/2019, às 16h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Marília Mendonça. - Reprodução/ Instagram
A cantora Marília Mendonça. - Reprodução/ Instagram

Depois de passar por diversas transformações, a cantora Marília Mendonça tem surpreendido seus fãs nas redes sociais. Recentemente, ela admitiu que segue uma alimentação saudável e faz exercícios físicos..

Em seu perfil no Twitter, a loira deixou os fãs sem fôlego. “Quase pronta para uso! Bom dia!”, disse ela na legenda da publicação. Nos comentários, os internautas elogiaram sua boa forma. “Deus me livre, mas que me dera”, comentou um deles.

Recentemente, a sertaneja falou sobre seus cuidados com o corpo depois de passar por uma lipoaspiração e abdominoplastia, além de ter colocado próteses de silicone nos seios. “A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele”, contou ela.

“Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde", concluiu.

Foto: Reprodução/ Instagram