AnaMaria

Após ser chamado de 'macho nojento', Caco Ciocler demite funcionária pelo Twitter

Ator Caco Ciocler demitiu funcionária de seu novo filme que o xingou na internet

Da Redação Publicado em 08/06/2019, às 12h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Caco Ciocler demite funcionária pelo Twitter após ser chamado de 'macho nojento' - Reprodução/Instagram
Caco Ciocler demite funcionária pelo Twitter após ser chamado de 'macho nojento' - Reprodução/Instagram

O ator Caco Ciocler flagrou uma funcionária de seu novo filme o ofendendo no Twitter, e não pensou duas vezes ao demiti-la pela rede social, na sexta-feira (7). 

A mulher, identificada como Renata, chamou o artista de 'macho nojento' após não conseguir ir para a balada por ter que trabalhar em uma tarefa do filme de Caco. 

"Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu estou aqui transcrevendo a porr* do filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco", escreveu ela.  

Menos de meia hora depois, o ator encontrou a declaração da integrante de sua equipe e a demitiu. "Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade! É estranho você aceitar trabalhar para 'macho nojento'. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado."

O assunto foi um dos mais comentados na web durante a madrugada deste sábado (8) e o perfil de Renata no Twitter foi desativado. A resposta do ator ainda está disponível para visualização.