AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Após ser processado, Alexandre Frota pede desculpas à Túlio Gadêlha

Os deputados tomaram café da manhã juntos nesta quinta (31)

Da Redação Publicado em 31/01/2019, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota e Túlio Gadêlha. - Reprodução/ Instagram
Alexandre Frota e Túlio Gadêlha. - Reprodução/ Instagram

Túlio Gadêlha, deputado eleito por Pernambuco, surpreendeu todos ao publicar uma foto ao lado de Alexandre Frota, que foi processado pelo namorado de Fátima Bernardes no ano passado, após acusações de xenofobia.

No final de 2018, Gadêlha entrou com uma interpelação judicial na Procuradoria da República de Pernambuco após Frota fazer um comentário xenofóbico em suas redes sociais. Nesta quinta (31), Túlio esclareceu as pazes:

“Faltando 1 dia para iniciar os trabalhos na Câmara, no café da manhã do hotel, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos, mas não precisamos conviver com o ódio”, disse ele.

A atitude do deputado foi bastante comentada pelos fãs, que se dividiram na hora de dar opiniões. “O diálogo sempre é a melhor saída, não adianta proliferar o ódio”, comentou um deles. “Tomara que ele de fato esteja disposto a respeitar os outros. Que o pedido de desculpa não seja da boca pra fora”, apontou outro.