AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após ser retirado do Globo Esporte, Ivan Moré é o novo contratado da Record

Ivan Moré é contratado pela Record após ser retirado do Globo Esporte, diz colunista

Da Redação Publicado em 01/06/2019, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Moré deixa a TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ivan Moré deixa a TV Globo - Reprodução/TV Globo

Ivan Moré é o novo funcionário da Rede Record. Substituído no 'Globo Esporte', o jornalista sai da TV Globo após 20 anos de casa. As informações são do colunista Flávio Ricco em matéria publicada, no UOL, na noite da última sexta-feira (31). 

Segundo o veículo, por mais que não haja uma confirmação de ambas as emissoras sobre o contrato, já é certo que Ivan Moré irá compor o time de jornalistas da Rede Record. 

O apresentador deixou o comando da edição paulista 'Globo Esporte', em maio, após uma série de mudanças realizadas pela direção da emissora. 

Felipe Andreoli foi anunciado como o substituto, e Lucas Gutierrez assume a posição de Andreoli no "Esporte Espetacular". 

O mais surpreendente, é que Ivan Moré foi impedido de se despedir. Em seu último dia de apresentação do programa, na última quarta (29), o jornalista não pôde realizar um desfecho da programação da qual fez parte durante quase quatro anos. 

A emissora confirmou, em nota, o ocorrido. "O último dia de Ivan Moré na apresentação do 'Globo Esporte' foi na quarta-feira, dia 29, ao lado de Caio Ribeiro. Amanhã, Andreoli passa a apresentar o programa", informou a emissora, confirmando que, de fato, não houve a oportunidade de uma despedida aos espectadores.  

De acordo com o colunista, o apresentador poderá reforçar a cobertura do Pan-Americano de Lima, no Peru, que ocorrerá no final de julho e será exibido pela Rede Record.