AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após sucesso em turnê, Sandy descarta volta da dupla com Junior

Eu fui muito feliz na turnê, mas eu não sou aquela pessoa", afirma Sandy

Das Redação Publicado em 13/08/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy não pensa em novos shows ao lado de Junior - Instagram/ @sandyoficial
Sandy não pensa em novos shows ao lado de Junior - Instagram/ @sandyoficial

Não há como negar que o reencontro de Sandy & Junior com a turnê 'Nossa História', em 2019, foi um grande sucesso. 

Tanto que, além de bater diversos recordes inéditos, fez a alegria dos fãs, que puderam matar as saudades de ver os irmãos juntos no palco novamente.  

Porém, para quem não aproveitou a oportunidade de assistir aos shows da ex-dupla, provavelmente ficará carente. 

Isso porque durante uma entrevista de Sandy para Marcos Mion, no canal do apresentador no Youtuber, a estrela descartou a possibilidade de se reencontrar novamente nos palcos com Junior, como dupla.  

"Eu sou extremamente grata e extremamente realizada com toda a minha história, minha trajetória. Eu fui muito feliz cantando com o meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa. Deu para ver. Eu me diverti, corri para o abraço, me joguei de verdade, foi uma experiência muito legal", afirmou. 

No bate-papo, a artista disse que a turnê ao lado do irmão foi completamente diferente do que vinha fazendo em sua carreira solo, mas deixou claro que não pretende voltar a ter essa rotina agitada.  

"Como naquele momento quando fui ser a Sandy solo, menor, me deu medo do que eu ia encontrar. Eu ponderei muito, busquei bastante em mim o que eu queria. Terminei com uma convicção: estava precisando me reinventar como artista, fazer algo que fosse só minha. Precisava de um momento de recolha. Fiquei muito tempo naquela de show enorme, estádio, números e números. Vivi muito tempo isso", completou.