AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Após três meses em coma, mulher descobre que foi deixada por namorado

A australiana Brie Durval conta que quando tentou contatar o parceiro, não obteve resposta

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 16h55

Atualmente, Brie Durval conta sobre sua experiência como sobrevivente de um coma no TikTok - Unsplash/Marcelo Leal
Atualmente, Brie Durval conta sobre sua experiência como sobrevivente de um coma no TikTok - Unsplash/Marcelo Leal

A australiana Brie Durvalsofreu um acidente em agosto de 2020 que a deixou em coma por três meses.

Isso porque, enquanto a jovem retornava de uma saída de amigos, pisou em falso em um local de obras mal sinalizado e sofreu uma queda de dez metros. Ela teve um trauma craniano e diversos ossos quebrados.

Por conta do acidente, passou três meses em coma e, quando acordou, ainda teve dois meses de adaptação, em que lentamente recuperou suas memórias anteriores ao acidente.

Assim, Brie relembrou do antigo namorado, que morou com ela por quatro anos e tentou contato. No entanto, não conseguiu falar com ele, e o que recebeu foi a mensagem da atual namorada do rapaz. “Eu estou com ele, ele se mudou e agora vive comigo e com meu filho. Por favor, não procure por ele", contou ao portal britânico Mirror.

A australiana descobriu que o namorado, além de ter entrado em um novo relacionamento enquanto ela estava em coma, a bloqueou nas redes sociais e nunca foi visitá-la no hospital.

Longe da família, na época a jovem morava no Canadá e contou apenas com o apoio de uma amiga, devido às restrições de viagem pela pandemia da covid-19. Com isso, Brie afirmou: “Não quero ficar longe da minha família de novo”.

Atualmente, a australiana publica vídeos no Tiktok falando sobre sua experiência como sobrevivente de um coma.

@hotcomagirl1 Real coma experience vs. senior year coma experience! #fyp#coma#braininjuryawareness#braininjurysurvivor♬ original sound - HotComaGirl113
{# Taboola Newsroom #}