AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após vitória do Flamengo, Rafaella se declara a Gabigol: ''Meu homem’’

Rafaella se declara a Gabigol após vitória do Flamengo: ''Meu homem’’

Da Redação Publicado em 24/11/2019, às 08h53 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fez questão de elogiar o amado - Instagram/@rafaella
A musa fez questão de elogiar o amado - Instagram/@rafaella

O Flamengo conquistou, no último sábado (22), a Copa Libertadores da América e Rafaella Santos, irmã de Neymar, aproveitou para declarar todo o seu amor ao namorado, Gabigol. 

Tudo começou quando o prometer David Brazil, escreveu sobre o jogador: “Dois do Gabigol, respeita cara!”. E a morena fez questão de completar: “Respeita meu homem, querido”.

Mais cedo, antes da partida começar, Rafaella já havia deixado a sua torcida: “Estou aqui torcendo por você! Te amo!”, escreveu em seu Instagram. 

Até o irmão da digital influencer, Neymar Jr., aproveitou para elogiar o talento do cunhado. Em seu Stories do Instagram, o craque imitou a famosa pose de Gabigol. "Hoje teve dois do Gabigol", disse, com emojis de coração.

VOLTARAM
O anúncio da volta do relacionamento de Rafaella e Gabigol foi feito pelo próprio jogador, que publicou uma foto em seu Instagram Stories de mãos dadas com Rafaella, em outubro deste ano. 

Na ocasião, o casal foi jantar no restaurante 'Mrs Lan', na Lagoa, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). Os dois foram clicados por paparazzi, que flagraram a influencer entrando no carro do craque.

Rafaella estava na Europa e decidiu mostrar aos fãs um clique na Espanha, e Gabriel deixou um emoji apaixonado nos comentários da gata.

DAS E VINDAS

Em agosto deste ano, Rafaella Santos havia reatado o relacionamento com o jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol. 

Os dois ficaram juntos pela primeira vez em 2015. Porém, só assumiram o namoro em 2017,terminando poucos meses depois.