AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Apresentador da Globo dá bronca em pessoas que furam o isolamento: ''Caixão é fechado''

Fábio William fez a crítica durante jornal ao vivo

Da Redação Publicado em 08/05/2020, às 09h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio William no 'DF1', jornal regional do Distrito Federal - Globo
Fábio William no 'DF1', jornal regional do Distrito Federal - Globo

Fábio William, apresentador do 'DF1', jornal regional da TV Globo no Distrito Federal, deu uma verdadeira bronca nos telespectadores na edição da última quinta-feira (7). Isso porque ele criticou as pessoas que furam o isolamento social. 

Tudo começou quando o âncora estava lendo as mensagens dos telespectadores. O comentário de uma delas denunciava: "No Riacho Fundo tem academia funcionando desde sempre. É ou não é sem noção?". 

Indignado, Fábio deu uma bronca: "É mais do que isso. Se a academia não cumpre a lei, não é confiável. E olha, você faz academia para quê? Para ter mais saúde. Agora não adianta ir para ter mais saúde e morrer de covid. Até porque o caixão de covid é fechado, ninguém vai ver seu corpo bombado lá dentro", disparou. 

Na web não faltaram comentários e reações à fala do apresentador. "Todo dia Fábio William jantando alguém no DF1", disse uma. "Eu amo os comentários do Fábio William", falou outra. "Mandou bem demais mesmo", elogiou mais uma. "Fábio William, ícone brasiliense", comentou uma última.