AnaMaria
Últimas Notícias / Programa de TV

Apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha desmente demissão na internet

Apresentador postou uma nota de esclarecimento em seu Instagram

Da Redação Publicado em 27/02/2019, às 10h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fernando Rocha recentemente escreveu um livro - Reprodução/Instagram
Fernando Rocha recentemente escreveu um livro - Reprodução/Instagram

Um boato surgiu na manhã da última terça-feira (26) dizendo que a Tv Globo havia decidido não renovar o contrato do jornalista Fernando Rocha, apresentador do Bem Estar.

Ele não apareceu no programa desta quarta-feira (27), o que serviu para reforçar essas especulações. De acordo com o site Notícias da TV, a demissão teria ocorrido porque o programa "não possuia mais espaço para o seu perfil, que ficou sério demais".

No entanto, segundo a Veja SP e a Isto É, o motivo da demissão seria por conta de um aumento salarial não aceito pela Globo.

A atração de saúde e vida saudável continuaria a ser comandada por Mariana Ferrão.

No entanto, o apresentador desmentiu a notícia com uma nova publicação no Instagram no final da manhã desta quarta-feira (26).

Nela, ele apareceu sorrindo e escreveu que o programa Bem Estar, na verdade, foi reformulado.

"Me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí?", esclareceu.

FIM DO PROGRAMA

Desde novembro do ano passado corriam rumores de que o programa seria encerado para se tornar um pequeno quadro de uma nova atração que entrará no ar e será comandada por Fernanda Gentil, mas ainda não há informações oficiais a respeito.

O Bem Estar completou oito anos na última quinta-feira (21).