AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Apresentadora Ana Hickmann celebra pagamento e vira piada entre os internautas

Ana Hickmann comemorou pagamento e internautas reagiram na web

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 11h17 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas reagiram à publicação de Ana Hickmann nas redes sociais - Acervo pessoal
Internautas reagiram à publicação de Ana Hickmann nas redes sociais - Acervo pessoal

Ana Hickmann virou um dos assuntos do Twitter, na manhã desta quinta-feira (31). A apresentadora publicou na rede social uma imagem celebrando o pagamento. 

No tweet, ela está em uma sala com janelas de vidro que dão para uma avenida. Ao lado, tem uma mesa de café da manhã farta. Além disso, está escrito: "Caiu o VR [Vale Refeição]!"

"Olá, pessoal! Felicidade do dia! Quem aí se identifica?", escreveu a loira ao compartilhar a imagem, que já foi retirada da rede social da apresentadora. 

Os internautas prontamente fizeram piada com a publicação. "Quanto será o valor do VR da Ana Hickmann?", questionou uma. "Meu ticket caiu hoje e eu me sinto exatamente como a Ana Hickmann nessa foto", falou outro. "Até o VR da Ana Hickmann caiu e o meu nada", comentou um último. 

FAMÍLIA

Outro momento em que Ana Hickmann mostrou que é gente como a gente foi quando tentou arrancar o dente do filho na maçaneta de uma porta. 

“Só estou com um pouco de medo, mas muita coragem”, afirmou a criança, que teve seu dente amarrado na maçaneta da porta.

A apresentadora contou com a ajuda da babá. No entanto, a ideia da apresentadora do 'Hoje em Dia' não deu certo e ela caiu na gargalhada ao ver o fio escapando do dente na hora do puxão. “Sem sucesso”, lamentou.