AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aricia Silva pede perdão a Mayra Cardi e se diz enganada por Arthur Aguiar

''Pensam que eu roubei o marido da outra e isso não aconteceu", afirmou a ex-panicat

Da Redação Publicado em 07/08/2020, às 11h49 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo abriu o jogo sobre a relação com o ator - Instagram
A modelo abriu o jogo sobre a relação com o ator - Instagram

AriciaSilvia quebrou o silêncio e concedeu uma longa entrevista ao colunista LeoDias, do portal Metrópoles, divulgada nesta sexta-feira (7). Durante a conversa, a ex-panicat falou sobre as polêmicas envolvendo o casamento de ArthurAguiar e Mayra Cardi, onde foi apontada como pivô da separação.

"Quando veio toda a polêmica, eu ainda fiquei muito assustada pela proporção que tomou, mas ainda eu estava muito feliz porque eu pensei: ok, eu tenho a minha verdade. Quando a gente tem uma pontinha de culpa, por mais que todo mundo nesse mundo erre, fica complicado. Dá um nervoso e a gente quer se explicar", falou.

Também ex-participante do reality show 'A Fazenda', a modelo contou que ter escolhido ficar em silêncio manchou sua imagem e, por conta disso, decidiu falar. 

"Hoje o Brasil inteiro pensa isso, pensam que eu fiquei com homem casado, que eu roubei o marido da outra. E isso não aconteceu", afirmou.

“A nossa conversa era bem assim: 'Arthur, estou te pegando porque eu estou sofrendo pelo meu ex, né? Você também deve estar meio assim porque você se separou da sua mulher, você tem sua filha. E eu imagino que a sua vida está uma bagunça. Então está tudo certo. Passa aqui em casa, a gente não vai se apegar'. Era algo tão normal”, revelou. 

A loira confessou que, por mais que tenha ficado diversas vezes com Arthur, ela jamais assumiria um relacionamento sério com o ator, pois o considera "estilo cachorrão". Além disso, garantiu que pediu perdão a Mayra Cardi e que também foi enganada pelo ator, já que, segundo Aricia, ela não sabia que o casal havia voltado com o relacionamento na época e acreditava que os dois continuavam separados.

"De ontem pra hoje eu mandei uma grande mensagem pra ela. Eu creio que ela vá me responder de uma forma legal também. Mas antes a gente trocou pouca coisa [...] Se ela me enxerga uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso", ressaltou. 

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA CLICANDO AQUI.