AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Arlete Salles viverá duas personagens em 'Família é Tudo'

Arlete Salles interpreta Frida e Catarina, irmãs gêmeas

Da Redação Publicado em 05/01/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlete Salles - Foto: Reprodução/Rede Globo
Arlete Salles - Foto: Reprodução/Rede Globo

Arlete Salles está de volta com 'Família é Tudo', a nova novela das sete. Nela, a atriz interpreta Frida e Catarina, irmãs gêmeas que tentam unir a família para celebrarem os aniversários em um cruzeiro. Em entrevista ao Gshow, ela falou sobre o assunto. 

Acontece que a viagem tem um imprevisto e dada como morta, Frida chocará a todos com seu testamento: se quiserem ter acesso a herança, os netos terão de superar as diferenças entre si morando juntos e trabalhar para reconstruir o local que marcou o início dos negócios da família.

É a primeira vez que vivo essa experiência de contracenar comigo mesma. Lembro da Gloria Pires (em ‘Mulheres de Areia’), que mereceu todos os nossos aplausos e merece sempre, porque é bem cansativo. E olha que isso acontece só nos primeiros capítulos, já que a Frida logo desaparece”, disse a atriz.

"Ela é uma bela avó para os netos, uma mulher que lida bem com afeto. Também é muito alegre, cheia de vida. Corajosa, ela se arrisca em esportes perigosos e, tem uma certa extravagância, ao lado dessa vertente empreendedora, de empresária bem-sucedida”, continua.

UMA DAS NETAS

Juliana Paiva é conhecida por ter atuado em papéis de protagonistas sensíveis ou divertidas, como a Marocas de 'O Tempo Não Para' ou a Cassandra de 'Totalmente Demais'. Acontece que a atriz sairá de sua zona de conforto para a próxima novela das sete da Globo.

Ela, que foi dispensada da emissora, assinou um contrato por obra e fará uma jovem drogada e criminosa em 'Família é Tudo', que substituirá 'Fuzuê', em março deste ano. Na história escrita por Daniel Ortiz, Juliana será Electra. As informações são do Notícias da TV.

A personagem é uma das netas de Frida (Arlete Salles), a avó que centraliza à trama. Após a morte repentina do pai, Electra desenvolverá um comportamento ansioso e quando adulta, passará a ser usuária de drogas, como uma forma de aliviar os seus traumas.