AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Artistas lamentam a morte do jornalista Ricardo Boechat: “Difícil de acreditar”

Eri Johnson, Walcyr Carrasco, Fátima Bernardes e Otaviano Costa se pronunciaram

Da Redação Publicado em 11/02/2019, às 15h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista Ricardo Boechat. - Reprodução/ Instagram
O jornalista Ricardo Boechat. - Reprodução/ Instagram

O jornalista Ricardo Boechatmorreu na manhã desta segunda-feira (11), após a queda do helicóptero em que estava ele. O piloto também faleceu, após a aeronave bater.

Nas redes sociais, muitos artistas decidiram prestar apoio à família de Boechat e a outra vítima do acidente.

“Que tristeza. Que Deus ajude especialmente seus familiares e amigos da Band a encontrarem conforto no meio desta enorme perda. Estendo meus sentimentos aos familiares e colegas do piloto”, disse Otaviano Costa.

Adriane Galisteu relembrou um momento em que aparece sorrindo ao lado do amigo. “Sabe quando tá difícil demais de acreditar? Amigo genial, pai exemplar e fonte de inspiração, que falta você vai fazer pra todos nós. O meu mais profundo sentimento aos familiares! O Brasil não está preparado pra ficar sem você! Pra sempre te amarei”, declarou ela.

“DEVASTADA”

“Melhor lembrar dele assim: sorrindo e fazendo o que amava”, expressou Fátima Bernardes, ao compartilhar uma foto em que Ricardo aparece sorrindo durante uma locução radiofônica. “Mais uma notícia triste esse ano: perdemos o jornalista Ricardo Boechat”, falou o dramaturgo Walcyr Carrasco.

“Meu Deus, desci do avião e ouvi no rádio que um helicóptero havia caído na Anhanguera, não informando quem estava na aeronave. Ricardo Boechat era um dos passageiros, não é possível. A vida é uma lâmpada”, lamentou Celso Portiolli.

O ator Eri Johnson e a apresentadora Astrid Fontenelle também prestaram apoio aos amigos e família das vítimas. “Estou extremamente chocado com esse começo de 2019”, exprimiu Eri. “Devastada”, afirmou a apresentadora.