AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Astro de 'Greys Anatomy' dá detalhes surpreendentes da 16ª temporada

Ator de 'Greys Anatomy' revela detalhes da nova temporada: ‘’Emocionante’’

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 16h48 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Greys Anatomy - Reprodução
Greys Anatomy - Reprodução

De acordo com o ator James Pickens Jr, que dá vida ao Dr. Richard Webber, os fãs da série americana ‘Greys Anatomy’ vão precisar preparar o coração para acompanhar a nova temporada. 

Em uma entrevista divulgada na última segunda-feira (12) pelo ET Online, o astro revelou que a nova fase da trama promete levar os personagens ao limite. “O meu personagem, Meredith e Alex, foram demitidos agora. Então isso está apresentando um novo conjunto de questões, especialmente para o Dr. Webber. Vai testar algumas das coisas dele. […]", iniciou. 

"Vai testar todo mundo, tanto as pessoas que permanecem no Grey Sloan como nossos personagens que agora têm que olhar para um novo território e descobrir qual é o próximo passo a seguir na carreira e na vida”. 

O intérprete do Dr. Richard garantiu que o público vai ficar “preso” a nova temporada e o pior está por vir. “Será realmente emocionante, a audiência vai ‘passear' e esta é a parte divertida. Nós não sabemos ainda [o que acontecerá], mas o Webber terá seus relacionamentos e sobriedade testados”, explicou.

O que será que a escritora Shonda Rhimes está preparando para esta 16ª temporada?