AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atriz de ‘Crepúsculo’ fala sobre decisão de continuar amamentando a filha de quase 2 anos

Ela defendeu a filha nas redes sociais e entregou detalhes da amamentação

Da Redação Publicado em 10/04/2019, às 17h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikki Reed e o marido, Ian Somerhalder. - Reprodução/ Instagram
Nikki Reed e o marido, Ian Somerhalder. - Reprodução/ Instagram

Nikki Reed, famosa por seu papel na saga ‘Crepúsculo’, onde interpreta Rosalie, irmã do vampiro Edward (Robert Pattinson), resolveu desabafar em seu perfil pessoal no Instagram. A mãe de Bodhi contou sobre o motivo de amamentar a filha de quase 2 anos de idade.

Na última terça-feira (9), ela disse que sempre é questionada sobre o tempo que planeja amamentar a pequena. Nikki explicou que procura seguir o ritmo da filha, e que Bodhi já está começando a ter interesse por comida, além de não gostar de papinha. “Ousada, né?”, brincou a mãe.

"Foi só quando alguém sugeriu que eu deixasse os purês de lado e partisse direto para as comidinhas sólidas que ela ficou intrigada pelo que estava no prato dela. Nunca em um milhão de anos eu pensaria em pular esta etapa quando ela tinha apenas dois dentes. Além disso, achei que todos os bebês amassem abacates!", falou.

A mulher de Ian Somerhalder aproveitou o momento para dar uma dica aos pais que estão com dificuldades de alimentar seus filhos com comidas pastosas. Segundo ela, é preciso cozinhar bem os vegetais no vapor para que os pequenos possam brincar com as texturas.

“Se o seu bebê não está comendo purês, talvez ele queira partir direto para a comida das pessoas grandes. Agora, é neste ponto em que estamos, ainda amamentando e pulando direto para as comidinhas. Cada bebê tem seu próprio caminho, no tempo e na maneira que eles precisam, nosso trabalho é apenas confiar no nosso instinto, conversar com outras mães e seguir com o fluxo”, finalizou ela.