AnaMaria

Atriz de 'Two and A Half Men' morre aos 77 anos e Charlie Sheen presta homenagem

Conchata Ferrell faleceu após uma parada cardíaca

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 19h31 - Atualizado às 19h31

Atriz de 'Two And A Half Men' morre aos 77 anos e Charlie Sheen presta homenagem - Reprodução/Instagram/Warner
Atriz de 'Two And A Half Men' morre aos 77 anos e Charlie Sheen presta homenagem - Reprodução/Instagram/Warner

A atriz norte-americana Conchata Ferrell, conhecida por interpretar Berta, a governanta no seriado 'Two and a Half Men', faleceu na tarde desta terça-feira (13), aos 77 anos de idade. 

De acordo com o portal internacional Deadline, a artista morreu após complicações no quadro de saúde, depois que sofreu uma parada cardíaca. 

A famosa se encontrava junto dos familiares em um hospital localizado no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. 

Por meio das redes sociais, algumas celebridades lamentaram a morte de Ferrell. Entre elas, está o ator Charlie Sheen, que estrelou algumas temporadas do seriado como Charlie Harper. 

Na sua conta oficial do Twitter, Sheen publicou um registro de uma das cenas que gravou ao lado de Ferrell. 

Na legenda do clique, destacou: "Uma querida absoluta, uma profissional consumada, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito", declarou. 

TRABALHO 

Ferrell surgiu na sitcom 'Two and Half Men' em meados de 2003, com o papel que lhe rendeu uma indicação ao prêmio Emmy Awards, principal evento para seriados televisivos, em 2005. 

Entretanto, a artista surgiu nas telinhas muitos anos antes, ao trabalhar em produções renomadas como "Edward Mãos de Tesoura", 1990,"Buffy: A Caça-Vampiros", 1997, "Plantão Médico", 1994, e o seriado da Netflix "Grace e Frankie".