AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PROGRAMAÇÃO

Augusto de Arruda Botelho deixa 'O Grande Debate', da CNN

Advogado anunciou sua saída na última quinta-feira (9)

Da Redação Publicado em 10/07/2020, às 08h53 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Augusto de Arruda Botelho deixa 'O Grande Debate' - Divulgação
Augusto de Arruda Botelho deixa 'O Grande Debate' - Divulgação

O advogado Augusto de Arruda Botelho decidiu seguir os passos de Gabriela Prioli, e deixou 'O Grande Debate', quadro da CNN Brasil, na última quinta-feira (10).

Ele próprio anunciou a decisão pro meio de seu Twitter. De acordo com o comentarista político, no entanto, sua permanência na emissora está garantida.

"A partir de hoje, decidi não mais integrar 'O Grande Debate'. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento. Mas vocês não se verão livres de mim tão fácil. Em breve, novidades na CNN", escreveu.

Nos últimos meses, o advogado se envolveu em debates para lá de acalorados com Caio Coppola. Na última quarta-feira (8), chegou a acusá-lo de falácia argumentativa.

Coppola, no entanto, também teve problemas em seu antigo emprego, na rádio Jovem Pan, onde chegou a discutir com Edgar Piccoli.

NOVO DEBATEDOR 

A CNN decidiu escalar Marcelo Feller, também advogado, para substituir Botelho. Com uma longa carreira, Feller trabalhou em casos que ganharam notoriedade no passado, como o de Gil Rugai.