AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Babu Santana fala sobre abordagens desagradáveis de fãs: "Me abraçando"

Babu Santana já recusou fazer fotos e diz que passou por uma 'intimidade unilateral pós-BBB'

Da Redação Publicado em 29/12/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana - Foto: Reprodução/Instagram
Babu Santana - Foto: Reprodução/Instagram

Babu Santana afirmou que ainda estranha certas abordagens de fãs em sua rotina, após sua participação no BBB 20. Em entrevista ao Extra, ele disse que a partir disso passou a ser famoso e chamou isso de "intimidade unilateral pós-BBB"

"As pessoas me acompanharam diariamente por quase 100 dias, então vêm falar comigo como se já me conhecessem. Na maioria das vezes, eu não me incomodo, gosto de sentir o carinho das pessoas, afinal, de certa forma, elas conheceram de perto a minha história e até sabem alguns hábitos meus", conta.

INVASÃO DA PRIVACIDADE

Ele relata que se sentiu invadido após um fã ter tentado abraçá-lo quando tinha acabado de passar por um procedimento cirúrgico. "Eu estava morrendo de dor, com a boca toda dormente e o cara veio me abraçando. Pior é que quando eu não deixei, ele ainda ficou chateado comigo, percebi que não gostou da minha atitude. Entendo que ele estivesse esperando outra reação minha, mais próxima do que ele viu na televisão, mas naquele momento eu não estava bem, não tinha como dar a atenção que ele queria. Quem é fã mesmo precisa entender que nem sempre estamos disponíveis, assim como qualquer pessoa".

Para Babu o problema não é ser abordado, e sim a forma com que a abordagem é feita. "A gente percebe quando a pessoa está nos reconhecendo, mas não quer falar para não ser desagradável. Fico felizão quando sorriem para mim, mas esperam uma abertura para vir falar. Pensa naquele dia em que você não comeu nada, trabalhou o dia todo e está completamente esgotado: você senta num restaurante e, após 40 minutos esperando pela comida, na primeira garfada alguém pede que você levante e tire uma foto com ela. Ninguém gostaria de passar por isso! Tem momento para tudo, é preciso ter senso", diz ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!