Bárbara Borges desabafa sobre decisão de raspar o cabelo

A atriz compartilhou os registros do dia em que decidiu raspar o cabelo

Da Redação Publicado sexta 15 maio, 2020

A atriz compartilhou os registros do dia em que decidiu raspar o cabelo
Bárbara Borges mudou o visual recentemente - Instagram/ @barbaraborgesoficial

Bárbara Borges usou as redes sociais, na última quinta-feira (14), para falar com seus seguidores sobre a decisão de raspar o cabelo. 

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece com o visual antigo, ainda com as madeixas cacheadas. 

Na legenda, ela revelou que as fotos foram feitas no mesmo dia em que raspou os fios. 

"Na madrugada do dia que eu escolhi pra raspar a minha cabeça, eu fiz essas fotos de despedida. Lembro que olhei pro meu cabelo e tive uma última conversa interna daquelas que você parece ter duas pessoas dentro de você duelando", começou.

Bárbara ainda relatou o 'bate-papo' que teve consigo mesma: " “Uau, seu cabelo tá bonitão! Olha os cachinhos! Tem certeza que vai raspar?” “Ele tá lindo mesmo! Mas vou raspar sim!” “E se você se arrepender?” “Eu vou é me arrepender de não fazer o que eu quero” “Mas você tá com medo...” “Sim, eu to com medo...o medo tá sempre rondando mas eu to pronta pra enfrentar ele!” ".

Ela continuou: "“Ah! Mas olha seu cabelo tão lindo...” “Sim, meu cabelo tá lindo, ele é lindo e to feliz de ter feito as pazes com ele, de aceitar ele do jeito que ele é depois de anos de vergonha, de não aceitação! E entendo essa sua voz aqui dentro como proteção. Tudo bem. Fica calma. Fecha os olhos e respira pra sentir o coração” ", concluiu.

O desabafo da atriz emocionou seus seguidores, que fizeram questão de deixar inúmeras mensagens na publicação.

"Eu também estive em guerra com meu cabelo por uma vida, nos acertamos, nos amamos, Fiz o ele que quê quis... No dia que vocêraspou, eu não tive dúvida que também precisava dessa liberação, as coisas mudaram aqui dentro, e o cabelo era a parte de fora que faltava", disse uma internauta. 

"Ainda preciso ter essa conversa comigo também... Você me inspirou", falou outra fã.
 

Último acesso: 17 Jan 2021 - 01:26:16 (1110424).