AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bárbara Evans chora ao anunciar que seu cachorro corre risco de perder o olho

Bárbara Evans se emociona com estado de saúde de seu cachorro

Da Redação Publicado em 10/01/2020, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans fica emotiva ao falar sobre estado de saúde de cachorro - Instagram: @barbaraevans22
Bárbara Evans fica emotiva ao falar sobre estado de saúde de cachorro - Instagram: @barbaraevans22

Bárbara Evans preocupou os fãs ao surgir nas redes sociais, na última quinta-feira (9), bastante nervosa com o estado de saúde de seu cãozinho, Enrico. 

O pet acabou sendo submetido a um procedimento cirúrgico de emergência, depois de ter ferido gravemente o olho enquanto realizava uma viagem. A loira ficou muito emotiva com o episódio, já que o pequeno corria o risco de perder o olho. 

Mesmo apreensiva, a vencedora do reality show rural da Record TV, ‘A Fazenda’, resolveu gravar alguns vídeos nos Stories de seu Instagram para falar a respeito do ocorrido.

"Ele foi viajar com meu sogro e minha sogra para a fazenda. Ele sempre vai, já tinha ido algumas vezes. Ele tem um probleminha no olho. Como é muito esbugalhado para fora, sempre fica ressecadinho. A gente já teve muitos problemas com o olho dele, temos o maior cuidado", contou. 

A amada de Gustavo Theodoro ressaltou que apesar dos cuidados que tem com o cão, ele acabou se acidentando.

"Aconteceu uma fatalidade, ele saiu para brincar, a grama devia estar alta. Não sabemos explicar o que realmente aconteceu. O olho dele dormiu irritado, achamos que não era nada de mais. Pingamos colírio, como sempre fazemos, e o olho dele amanheceu muito ruim", relembrou. 

A jovem de 28 anos, contou ainda que assim que a situação piorou, o pet foi levado rapidamente para o veterinário, onde ele acabou sendo submetido à uma cirurgia para evitar a retirada do órgão. 

Na manhã desta sexta-feira (10), a influenciadora relatou que o cão acordou e está sendo tratado com alguns colírios, mas a aparência do olho dele permanece ruim.