AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bárbara Evans defende namoro de Vitão e Luísa Sonza: ''Torçam pela felicidade''

Modelo comentou um emoji de coração na foto do casal

Da redação Publicado em 11/09/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans se defende de ataques nas redes sociais - Instagram/@barbaraevans
Bárbara Evans se defende de ataques nas redes sociais - Instagram/@barbaraevans

Bárbara Evans recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (11) para defender o namoro de Luísa Sonza e Vitão, após comentar um emoji de coração em uma foto do novo casal.

A dupla virou assunto na noite da última quinta-feira (10), quando assumiram o relacionamento após meses de especulação. Alguns fãs do ex-marido de Luísa, Whindersson Nunes, desaprovaram a relação por acreditarem ser fruto de uma traição.

Em seu Instagram Stories, Bárbara afirmou que "acha o cúmulo" os internautas "acharem que podem decidir" a vida amorosa da artista.

"Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo. O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame, que faz ele feliz. Eles não estavam mais felizes juntos, gente. E a gente tem que torcer pela felicidade dos outros, tanto a dele, como a dela, como a de qualquer outro", pontuou ela.

Por fim, ela disse que estava nervosa com os seguidores, e pediu para que torcessem pela felicidade alheia.

"A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas. Se as pessoas não estão fazendo bem uma a outra, realmente a relação tem que terminar e foi isso que aconteceu, minha gente. E aí, cada um segue a sua vida", disse.

"Não importa se um ainda não encontrou outra pessoa, ou se daqui um tempo tudo vai mudar, mas a gente tem que torcer pra que as pessoas sejam felizes. A gente tem que distribuir mais amor", completou.