AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BASTIDORES

Barbara Reis abre o jogo sobre cenas quentes com Cauã Reymond em 'Terra e Paixão'

Barbara Reis passou por situação inusitada nos bastidores de uma destas cenas

Da Redação Publicado em 01/09/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Reis em 'Terra e Paixão' - Foto: Reprodução/Rede Globo
Barbara Reis em 'Terra e Paixão' - Foto: Reprodução/Rede Globo

Bárbara Reis entregou que, por trás de toda química que rola entre os personagens Aline e Caio (Cauã Reymond), em 'Terra e Paixão', o clima nas gravações das cenas quentes é leve e até com bastidores para lá de engraçados. A entrevista foi concedida ao Extra.

"Todo mundo tem uma fantasia a respeito disso, mas a coisa é muito mais simples e menos impactante do que parece. As cenas são feitas com cortes, pensando no que vai ao ar. É muito descontraída de se fazer. Que bom que causa esse “frisson”. O resultado que a gente quer é esse mesmo. Cauã é um baita parceiro, a gente acontece muito em cena, tem harmonia", explica a atriz, feliz com a repercussão.

Ela, que é casada com Raphael Najan, comentou sobre o ciúme do companheiro com as cenas com o personagem de Cauã, durante o 'Mais Você'. "Ah, tem. O Rapha tem, mas ele é ator também". Louro Mané logo emendou ao vivo: "Que marido não teria ciúmes do Cauã Reymond?".

"Eu confesso que eu, sendo atriz, mesmo sabendo que as coisas acontecem de forma profissional, eu também teria ciúme de vê-lo em uma cena com uma atriz gata e gostosona também. Tenho muita empatia com isso. A gente se dá superbem, a gente tenta entender as coisas que acontecem, mas no fim está tudo tranquilo", garante.

CAUÃ TAMBÉM FALOU

Também ao Extra, Cauã revelou que enfrentou problemas de saúde durante as gravações da primeira cena sensual com Barbara Reis. "Eu estava com sinusite, tomando antibióticos e corticoides. A novela tem sido bastante intensa para mim", ele admitiu.

"Houve um momento em que tomei antibióticos duas vezes em um intervalo de 11 dias. Nessa primeira cena, eu estava com muito frio e só queria que terminasse logo.Eu sabia que era uma cena importante, mas meu foco principal era evitar outra crise de sinusite", falou sobre o desconforto.