AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bárbara Reis avalia o final de 'Terra e Paixão': "Colheita farta"

Bárbara Reis recebeu uma chuva de elogios por sua atuação na novela

Da Redação Publicado em 20/01/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Reis - Foto: Divulgação/Rede Globo
Bárbara Reis - Foto: Divulgação/Rede Globo

Bárbara Reis não esconde a alegria e a sensação de dever cumprido após o fim de 'Terra e Paixão' e a despedida de Aline, após uma maratona de gravações para exibição no horário nobre da Globo. Em entrevista ao Gshow, ela falou sobre o assunto. 

"Foi uma colheita farta, já diria Aline. Foi um ano incrível e me despedir dessa personagem, que sou apaixonada, vai doer. Não é tão simples deixar ir quem a gente ama. Mas faz parte do processo. Vou sentir muita saudade”, disse ela.

E continua: “Estou feliz demais. Espero estar em outras produções dele. E ser novamente aplaudida em um texto do Walcyr. E sobre o Cauã, as pessoas amam o casal. Nas ruas a torcida é imensa. Fico muito contente porque demos certo. Fora que o Cauã é meu amigão, nos divertimos muito juntos durante as gravações das cenas”.

VIDA DE CASADA

A atriz recentemente se casou com Raphael Najan, em sua casa, por meio de uma cerimônia intimista e para poucos convidados. “Na verdade, foi surpresa até para mim. Foi nada planejado. Apenas aconteceu e foi do jeitinho que eu quis e imaginei”, conta.

"Tem sido uma experiência muito gostosa. Nosso programa preferido é pipoca e série na sexta-feira. De 15 em 15 dias, pedimos pizza aos sábados. Preparamos a comida juntos, nunca fica um em cada canto da casa. Porque eu já tenho a minha individualidade das 9h às 21h, no trabalho. E às vezes a gente só tem uma, duas horas para estar junto, dentro dessa correria. Como personal trainer, ele precisa sair de casa mais cedo que eu, então procuro acordar antes para tomarmos café juntos. Por exemplo, nós dois somos pagodeiros, a casa está sempre animada. E a gente gosta de acordar e dormir junto, ficar grudadinho", acrescentou ao Extra.