AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REALITY SHOW

'BBB 24': O que os Pipocas pretendem fazer com o prêmio final?

A nova temporada do BBB pagará um valor de até três milhões de reais ao vencedor

Da Redação Publicado em 08/01/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB - Foto: Divulgação/Rede Globo
BBB - Foto: Divulgação/Rede Globo

O 'BBB 24' estreia nesta segunda-feira (08) e promete premiar o vencedor do reality com um dos valores mais altos de todos os tempos. É que o montante pode chegar em até três milhões de reais e os sonhos dos participantes anônimos deste ano, são diversos

Tão diversos, que variam de uma nova versão de uma festa de casamento, até investimentos. Tem também os que sonham em mudar a realidade da família e proporcionar uma condição financeira melhor para os que amam. Confira a seguir os sonhos dos Pipocas!

PLANOS FUTUROS

Alane: "Com o BBB, quero pagar as dívidas, comprar uma casa para minha mãe e ter visibilidade, além de quitar os boletos o mais rápido possível". 

Beatriz: "Nossa, eu compraria uma casa para a minha mãe. Colocaria os dentes na boca dela. Pagaria o tratamento para o meu pai".

Deniziane: “Quero poder ir ao mercado tranquila, ajudar meus pais e dar um futuro especial para o Lucca [filho dela]. Acho que a fama vai ajudar nisso. Não dá mais para viver do jeito que estou”.

Fernanda: “Hoje eu estou falida e o dinheiro não volta”.

Giovanna: "Quero viajar para o Egito, entrar em cavernas, subir em moldes e essas coisas. Tudo que o dinheiro puder proporcionar de aventura".

Leidy Elin: "Comprar uma casa para a mãe e abrir meu próprio salão, especializado em tranças".

Lucas Luigi: "Montar uma empresa e financiar uma casa para a família".

Lucas Pizane: "A minha ideia é investir todo esse dinheiro para multiplicar mais e mais. Agora, nesse momento, não penso em gastar. Só em fazer render".

Marcus Vinicius: "Não é só ganhar bens materiais, mas a independência financeira pra você viver aquilo que você quer, proporcionar coisas para as pessoas que você ama".

Matteus: "Além de reformar a casa da família, aplicaria a grana, também, em projetos de ações sociais".

Maycon: "Uma nova festa de casamento com a esposa. Tornou-se algo que eu preciso refazer. Uma verdadeira festa, com os melhores seres humanos do mundo".

Nizam: "Quitar as dívidas".