AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB19': Irmã de Paula diz que irá processar internautas 

Mônica von Sperling afirmou que não deixará calúnias passarem batidas

Da Redação Publicado em 29/03/2019, às 10h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula deve responder interrogatório após acusação de intolerância religiosa - Paulo Belote e Victor Pollak/Divulgação/ TV Globo
Paula deve responder interrogatório após acusação de intolerância religiosa - Paulo Belote e Victor Pollak/Divulgação/ TV Globo

A irmã da participante Paula, Mônica von Sperling, ameaçou processar os internautas que proferiram "calúnias, injúrias e difamações" sobre a sister durante o Big Brother Brasil.

Em seu perfil no Instagram, Mônica disse que as provas estão sendo unidas e que está procurando delegacias competentes para resolver a situação. 

"Faço uma promessa a todos os blogueirinhos falidos e quem se diz ser 'jornalista' por aí que vai ter processo. Garanto a vocês que na Justiça terá uma punição e, sem dúvidas, essa não será irrisória. Vocês sim estão cometendo crimes, mas ainda bem que a internet não é terra sem lei e eu como advogada acredito na Justiça desse país", declarou. 

Ela ainda disse que as acusações passaram dos limites. "Entendam, opinião deve ser respeitada e é totalmente diferente de cometimento de crime e, no caso, muitos estão cometendo crimes mesmo."

Paula deve ser interrogada quando sair do programa, por intolerância religiosa. Ela é acusada de injúria por preconceito contra Rodrigo, após dizer que tem medo do brother por sua aproximação a Oxum.