AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Pegou mal

''BBB19'': Postura de Rodrigo repercute mal na internet

Brother incomodou Rízia ao tentar beijá-la

Da Redação Publicado em 28/02/2019, às 11h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo tenta beijar Rízia na festa "Sétima Arte" - Reprodução/Globo Play
Rodrigo tenta beijar Rízia na festa "Sétima Arte" - Reprodução/Globo Play

Uma atitude de Rodrigo deixou o público irritado. O participante tentou beijar Rízia e se aborreceu com a negativa da sister, durante o evento que aconteceu na última quarta-feira (27).

Na festa "Sétima Arte", os brothers protagonizaram um festival de selinhos, porém um deles acabou aborrecendo Rízia, que estava alcoolizada, e os telespectadores. 

Rodrigo se aproximou da sister para beijá-la, mas ela colocou a mão na frente da boca. O brother então disse: "Não põe a mão, não!"

Ele ainda questionou a jogadora. "O galego pode e eu não posso?", em referência ao beijo que ela deu em Alan. A festa seguiu sem outros problemas. 

DESABAFO

Rízia porém afirmou que ficou incomodada com a atitude do amigo, durante conversa com Paula e Hariany. De acordo com ela, Rodrigo se aproximou para lhe dar um selinho, mas de prontidão para usar a língua. "O Rodrigo estava tentando me beijar."

Hariany a questionou se achava que aquilo tinha sido uma palhaçada e a sister confirmou. Paula apenas perguntou se Rodrigo não era gay. 

Na web, as pessoas ficaram irritadas com a atitude do brother e saíram em defesa de Rízia. "Rízia merece respeito", "Eu torcia pra ele, mas agora tá cancelado", "Decepcionado com o Rodrigo" e "Gente, ela não é obrigada a beijar ele", foram alguns dos comentários.