AnaMaria

'BBB19': Tarzan italiano chega ao reality e agita casa

Participantes ficaram animados com a presença do gringo

Da Redação Publicado em 16/03/2019, às 09h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Alberto, o Tarzan italiano, chegou ao BBB19 na tarde da última sexta-feira (15) - Reprodução/TV Globo
Alberto, o Tarzan italiano, chegou ao BBB19 na tarde da última sexta-feira (15) - Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil ganhou um novo participante, embora temporário. Alberto, que é o vencedor do reality na Itália, chegou ao confinamento na última sexta-feira (15) e agitou a casa com seu bom humor e simpatia. 

Autodenominado de Tarzan, o gringo arrancou suspiro das sisters. Paula já declarou querer ser a nova Jane, Rízia já ganhou serenata do italiano e Carolina já preparou brigadeiro para o estrangeiro. Elana dançou forró com Alberto, mas já afirmou que ele não faz seu tipo, enquanto que Hariany ficou desconcertada todas as vezes que o novo brother falou com ela. 

FESTA

A festa, que teve o tema "África" e contou com o show da cantora Iza, animou o confinamento. Alberto tentou fazer parte dos selinhos que sempre acontecem entre os jogadores, mas não conseguiu.

O Tarzan não teve sucesso em seus jogos de sedução e acabou sem ninguém. Entretanto, Gabriela protagonizou selinhos mais quentes com Paula e Hariany

Alan, que formou um casal com Hana e nos últimos dias tem se aproximado de Carol, revelou para a paulista Gabi que se sente carente. 

O carioca Danrley ficou enciumado com Elana e Alberto:"Vai lá com o seu gringo" e "Está de olho na Elana?", foram algumas das frases que o brother soltou durante a madrugada. Isso porque a paraibana dançou com o italiano e o ensinou coreografias brasileiras. Carol ainda disparou: "Tomara que ela beije!"

O que todo mundo quer saber é o que Alberto fará no jogo até quando ele ficará confinado.