AnaMaria

‘BBB20’: Felipe humilha Pyong em conversa com Flayslane durante festa

Prior sobre Pyong: ''Não chamo de filho da p*** porque não teve mãe''

Da Redação Publicado em 12/03/2020, às 18h07 - Atualizado às 18h07

Felipe e Pyong tem certa rivalidade no 'BBB20' - Globo
Felipe e Pyong tem certa rivalidade no 'BBB20' - Globo

A festa do líder na madrugada da última quarta-feira (11) deixou os brothers à flor da pele. Durante uma conversa, Felipe Prior revelou a Flayslane que não gostava das atitudes de Pyong dentro do programa.

“Ele é um filho da p***. Não posso falar isso porque ele não teve mãe, e eu posso estar me prejudicando muito”, disse o arquiteto, voltando atrás.

“Ele é muito c****. Tudo isso que ele faz por um milhão e meio… E essas idiotas aqui acham que ele quer ser amigo delas”, completou Prior.

Em seguida, ele disse que questionou o hipnólogo sobre quantas pessoas o queriam na final do ‘BBB20’. Quando Pyong respondeu nenhum, o brother se sentiu orgulhoso de ter pelo menos uma pessoa [Babu] na sua torcida.

Felipe continuou seu discurso olhando fixamente para Flay: “Eu tenho vontade de dizer para ele [Pyong]: ‘Sabe porque ninguém te quer na final? Porque você é um lixo”, finalizou.

MAIS BRIGAS

Ainda na última quarta-feira (11), Flayslane protagonizou um climão com Mari Gonzalez. A cantora conversava sobre a baiana com Manu Gavassi enquanto ela escutava tudo atrás da porta.

Mari entrou no cômodo e quis tirar satisfação: “Fala mais sobre mim. Que você vai sair, eu também… E a Mari o que?”. 

Flay repetiu o que disse sobre Marcela, Daniel, Ivy e Manu, e completou que ambas [Mari e Flay] sairiam do programa.

“A pessoa que tá com você todos os dias, não torce, né? Fala por você, só ta falando m****. Só fala besteira. Tem atitudes sua que tá muito difícil de aturar”, completou Gonzalez.

“Estou falando o que eu penso. Se eu to falando m****, vou arcar com isso também”, garantiu Flayslane.