AnaMaria

'BBB20': Gabi se torna a nova líder e faz revezamento de xepa

'BBB20': Após se tornar a nova líder, Gabi decide fazer revezamento de xepa

Da Redação Publicado em 08/02/2020, às 09h29 - Atualizado às 09h29

'BBB20': Gabi Martins se torna a terceira líder da casa - Instagram: @gabimartins
'BBB20': Gabi Martins se torna a terceira líder da casa - Instagram: @gabimartins

Gabi Martins se tornou a mais nova líder do 'Big Brother Brasil 20'. Após ganhar a prova ao lado do amado, Guilherme Napolitano, a dupla conversou para decidir com quem ficariam os poderes do soberano da casa. 

Depois da decisão, exibida na noite da última sexta-feira (7), Guilherme acabou levando o prêmio em dinheiro, enquanto Gabi exerceu seus primeiros poderes no confinamento, decidindo quem seriam os brothers que iriam para o grupo Vip e para a Xepa. 

A loira, que já vinha pensando em como seriam as suas atitudes caso se tornasse a líder, conversou com a porção feminina da casa para entrar em comum acordo quanto a divisão dos times. 

Por fim, a cantora resolveu fazer um revezamento de Vip e Xepa, trazendo Pyong, Babu, Victor Hugo, Flayslane, Ivy, Daniel, Marcela, Gizelly, Thelma e Guilherme para o grupo mais privilegiado do confinamento. 

"Para fazer justiça, eu vou fazer revezamento com as pessoas que não ficaram na Vip", explicou. 

Após a entrega das pulseiras, o apresentador da atração, Tiago Leifert, alertou que nem sempre a política da boa vizinhança funcionava no jogo e revelou que em temporadas anteriores, o revezamento de monstros, por exemplo, não deu certo.