AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Gizelly Bicalho passa por consulta médica após deixar o reality

A advogada tranquilizou os fãs e deu mais detalhes sobre sua saúde

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 16h49 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly procurou ajuda médica após sua saída do 'BBB20' - Globo
Gizelly procurou ajuda médica após sua saída do 'BBB20' - Globo

Gizelly Bicalho nem bem deixou o 'Big Brother Brasil 20', na noite da última terça-feira (14), e já foi parar no médico.

Para tranquilizar os fãs, a advogada surgiu nas redes sociais nesta sexta-feira (17) e deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde. 

"Eu estou muito cansada, acho que a última vez que eu dormi foi de domingo para segunda, lá no Big Brother. Quase não me alimentei esses dias", começou.

"Estou numa consulta porque a minha imunidade está muito baixa, e eu não consigo dormir. Mas está tudo bem, não tem nada de corona. Só para me cuidar mesmo", garantiu.

Por fim, ela prometeu que vai se recuperar rápido. "Já, já eu volto com tudo", concluiu.

ELIMINAÇÃO

Gizelly foi a décima quarta eliminada do 'BBB20'. Em disputa com Babu e Mari, a advogada recebeu 54,79% dos votos, o ator teve 41,38% e a ex-panicat, 3,88%.

No discurso, Tiago Leifert disse: "O Big Brother é desenhado exatamente com provas, com dinâmicas, que trazem à tona o que você tem de melhor e o que você tem de pior também. A sua luz e a sua sombra. E a forma como você lida com esses dois lados é fundamental para que você siga firme e bem no jogo".

"O medo é a porta de entrada para o lado sombrio. E a responsabilidade é sua, de colocar a sua energia de um lado, ou de outro", disse ainda.

Em seguida, o apresentador anunciou: "A pessoa que sai hoje tem muita força. Quando ela colocou essa força no lado da luz, brilhou demais. Estava tudo indo bem. Calma. Diminui. Vento muito forte machuca. A brisa é que é gostoso. Meu furacão, vem para cá".