AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Público pede expulsão de Daniel por assédio

Público pede expulsão de Daniel após mão boba em Gizelly no 'BBB20'

Da redação Publicado em 25/02/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h40

Daniel foi acusado de assediar Gizelly durante festa no reality - Reprodução/TV Globo
Daniel foi acusado de assediar Gizelly durante festa no reality - Reprodução/TV Globo

Os confinados do BBB20, da TV Globo, puderam ter um momento de diversão durante a festa que ocorreu na madrugada desta terça-feira (25), após uma semana repleta de confusões.

Porém, para Daniel, as coisas fugiram um pouco do controle. Os fãs do reality ficaram revoltados com o brother após ele fazer carinhos e se mostrar muito insistente com Gizelly. 

O jovem, qe aparentava ter bebido além da conta, chegou a dar tapinhas no bumbum da advogada, que mostrou desconforto com a situação. 

Não demorou para que o comportamento do loiro fosse alvo de muitos comentários nas redes sociais. Os internautas chegaram a pedir para a produção avaliar as imagens da festa e tomar as devidas providências.

No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados. "Antes: O discurso de homem protetor e fiel, um feminista que queria respeito pelas mulheres. Agora: machista opressor, assediador de mulheres e escroto. O Daniel está indo contra ele mesmo!", disse um usuário da rede social. 

"Só queria entender porque o Daniel deita e coloca a mão na bunda/ coxa da Gi, tipo? Tem nem intimidade com ela. Eu, hein!", disparou outro, acrescentando a hashtag 'Daniel Expluso'.  "O Daniel não é diferente de nehum dos homens daquela casa, é só mais um escroto", completou mais uma.  

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que os fãs do BBB20 pedem a expulsão de um confinado.

Além de Daniel, Petrix Barbosa e Pyong Lee também foram alvos de campanhas por expulsão por terem passado a mão nas sisters durante outras festas da casa. 


{# Taboola Newsroom #}