AnaMaria

'BBB20': Renata, ex-participante da casa de vidro, detona Daniel

'BBB20': Renata, ex-participante da casa de vidro, tece críticas à Daniel

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 19h00

Ex-participante da casa de vidro reclama de Daniel - Instagram/refurtadoreal
Ex-participante da casa de vidro reclama de Daniel - Instagram/refurtadoreal

Renata Dornelles Furtado, ex-participante da casa de vidro, usou as redes sociais nesta quinta-feira (5), para compartilhar um desabafo.

A sister assistiu às cenas da última festa que rolou na casa, em que Daniel e Felipe discutiram pela perca de estalecas por consequência das atitudes do gaúcho. Ela aproveitou o momento para comentar sobre o caso.

“Eu li as notícias de ontem e resolvi falar. Para quem não sabe, antes de entrar, a gente fica confinado em um hotel onde os produtores passam e eles ensinam tudo", começou ela em seus Stories do Instagram.

"Eles levam contrato, eles ensinam a tirar e colocar o microfone até aprender. Então, não tem como dizer que entrou lá sem saber das regras do programa, porque eles são repetitivos até você saber tudo perfeitamente”, continuou.

Ela ainda deixou no ar um questionamento para os seguidores: "BBB não é colônia de férias, é um jogo muito sério que tem uma equipe gigante trabalhando e o mínimo que você deve fazer é respeitar a equipe que está fazendo acontecer. E ao meu ver, quando você é escolhido por voto popular para vencer aquele jogo, você tem mais responsabilidade ainda. Concordam comigo?”.

E por fim, concluiu: “A produção começou a falar no áudio interno para não subir nos móveis, mas o Daniel continuava subindo no braço da poltrona, na mesa, nas coisas. Ele já não cumpria as regras na Casa de Vidro”.