AnaMaria

'BBB20': Sisters abrem o jogo e falam sobre saudades da vida íntima

As confinadas no reality show relataram do que mais têm sentido falta

Da Redação Publicado em 05/04/2020, às 12h08 - Atualizado às 12h09

Sisters comentam sobre as saudades de ter uma vida íntima - Reprodução/ Instagram
Sisters comentam sobre as saudades de ter uma vida íntima - Reprodução/ Instagram

O 'Big Brother Brasil 20' já está se aproximando da reta final. Depois de tanto tempo confinadas, as sisters resolveram conversar sobre o que têm sentido falta, durante um bate-papo que aconteceu na última quinta-feira (2). 

“Se tem uma coisa que eu estou com saudade é de sexo, viu?”, declarou Rafa Kalimann. Logo em seguida, Gabi concordou com a amiga: “Eu também, nossa senhora". 

Gizelly resolveu entrar na conversa e afirmou que a sertaneja perdeu a oportunidade: “Gabi não fez porque não quis”. Entretanto, a cantora explicou: “Eu não iria fazer aqui”. 

Rafa resolveu comentar a respeito da vida amorosa agitada da jovem: “Essa menina deve ser viciada em homem, porque não tem condição. Nunca ouvi falar de homem nesse tanto”, brincou.

A advogada concordou e disse: “E ela vira e fala que está não sei há quantos meses sem beijar”, e Rafa completa: “Só que ela já beijou todos os homens da face da Terra”. 

Gabi, que se surpreendeu com as declarações das amigas, falou: “Você já beijou muito mais que eu” e Gizelly brincou: "Você é muito nova para ter tanto beijo na boca”