AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Whindersson Nunes sai em defesa de Rafa Kalimann e revela para quem está torcendo

Whindersson Nunes defendeu a sister nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/04/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h50

Whinderson Nunes falou sobre as críticas recebidas por Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Whinderson Nunes falou sobre as críticas recebidas por Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes resolveu se manifestar sobre as críticas que Rafa Kalimann tem recebido por compartilhar os registros de sua missão na África. 

O youtuber usou seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (23), para dizer que compreende a participante do 'BBB20'. Ele também passou pela experiência no continente africano e sentiu a mesma necessidade de ajudar e compartilhar aquela realidade com outras pessoas.

"Eu fui ao continente africano pela primeira vez ano passado, e eu acho que posso explicar algo sobre o que aconteceu com a Rafa, por que também aconteceu comigo", disse.

"Você quer ser o salvador do mundo, minha equipe mesmo fez altas coisas sensacionalistas, eu odeio esse episódio no meu canal porque ficou parecendo programa de TV, eu fiquei muito triste quando assisti, mas na hora? Você só acha que está ajudando", explicou.

Na sequência, ele falou sobre aprendizado. "E aí a gente se filma, se posta, mas a depois a gente percebe, e deixa mais, a gente aprende, todo mundo aprende. Eu aprendi. E eu acho que a Rafa aprendeu, porque na casa ela não fica levantando bandeira, é mais a torcida aqui fora", destacou.

Whinderson aproveitou o momento para revelar para quem está torcendo no reality. 

"E quem vai ganhar e tem um endereço certo pra essa grana é a Thelma, eu conheço, e não vou meter essa de que se ela não ganhar eu dou grana pra ela não, porque ela vai ganhar, porque ela merece, vocês não entendem gente, ela merece demais, demais, demais!", concluiu.