AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BOA FORMA

Biah Rodrigues exibe boa forma 24 dias após dar à luz o primeiro filho 

Modelo é casada com o sertanejo Sorocaba e mãe de Theo

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 10h06 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues e o filho Theo - Instagram/@biahrodrigues
Biah Rodrigues e o filho Theo - Instagram/@biahrodrigues

Biah Rodrigues impressionou com a boa forma ao compartilhar uma foto com o filho recém-nascido Theo, na última quinta-feira (11).

Na publicação do Instagram, a modelo posou com o bebê usando uma saia e uma blusa preta, que deixou parte do abdômen de fora. Biah posou de frente e de lado para mostrar o look e acabou surpreendendo pela boa forma apenas 24 dias após dar à luz. 

Além disso, ela também brincou sobre a praticidade da roupa, em que era só abaixar o zíper para poder amamentar o filho. "Tete aqui é toda hora", disse ela, ao postar uma foto em que amamenta Theo, que é fruto do casamento com o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando.

SUSTO

Biah Rodrigues, na última quinta-feira (11), compartilhou com os seguidores um momento em que teve um verdadeiro susto em sua rotina como mãe.  

A modelo contou que não conteve o choro ao ver o filho engolindo o próprio xixi enquanto ela trocava sua fralda. 

"Eu estava trocando a fraldinha. Estava cheia de cocô, até nas costas. Levantei as perninhas dele e comecei a limpar. Do nada escuto um barulho de água caindo na boca. Olhei e quis morrer. Ele simplesmente deu um jato de xixi dentro da boca dele. Não é de rir. Eu já chorei. Caiu um pouco de xixi na boca, que eu acho que ele engoliu, e um pouco no olho. Fiquei desesperdada. Achei que ele tivesse engasgado. Fiquei em um remorso tão grande até falar com a pediatra que disse que estava tudo bem até porque dentro da minha barriga ele bebia o xixi dele nos últimos meses. Mas foi bizarro", revelou.