AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Exclusivo

Bianca Andrade relembra eliminação do 'BBB20': ''Era a minha hora de ir''

A influenciadora digital afirmou que sua postura nas discussões pode ter indignado o público

Bianca Portugal Publicado em 25/07/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária foi a quinta eliminada do reality show - Instagram/@bianca
A empresária foi a quinta eliminada do reality show - Instagram/@bianca

Críticas não a abalam. Sua liberdade vem sempre em primeiro lugar.

Assim é Bianca Andrade, a Boca Rosa, que teve uma passagem polêmica pela 20ª edição do ‘Big Brother Brasil’ e acaba de estrear um novo programa no YouTube, ao vivo! 

Libriana típica, ela adora demonstrar todos os seus contrastes. Seu maior lema? “Eu não sou perfeita e nem quero ser”.

Confira a entrevista completa com o fenômeno da internet.

NOVO PROGRAMA! COMO SURGIU A IDEIA DO BOCA A BOCA? 
Eu já pensava em voltar para o YouTube antes de aceitar o convite do BBB. Estava louca pra voltar, só ainda não sabia como. Então, surgiu a ideia de um programa ao vivo e fiquei muito animada com este desafio. Por conta do isolamento, também me preocupei em arrecadar doações para a favela da Maré, no Rio. Ajudar as pessoas de onde eu nasci, ainda mais neste momento, é muito importante para mim. 

QUAL O DIFERENCIAL DO PROGRAMA? 
O programa é semanal, todas as terças, ao vivo e com diversos quadros e convidados. Sou libriana [risos], cheia de contrastes e o programa vai ser baseado na minha personalidade. Serão “duas apresentadoras’” como se mostrasse meus dois perfis: a empresária, que tem um lado mais sério, e a brincalhona, moleca e livre. Pensamos em uma comunicação 360 graus, ou seja, tem interação em todas as redes, de todos os lados. Mesmo sendo um programa de entretenimento e com muito humor, quero passar mensagens de positividade e também referentes a causas importantes. Estou muito focada na realização e produção disso tudo! Vai ser incrível!

COMO SE PREPAROU? 
Eu já tenho alguma intimidade com as câmeras [risos]. São nove anos me gravando. Mas acho que, para um programa ao vivo, a postura deve ser outra. Gosto de fazer tudo benfeito e não existe outra maneira a não ser se dedicando e estudando. Por sinal, estou amando! 

VOCÊ ESTÁ COM UMA SUPERCASA NOVA? MORA NELA OU É APENAS PARA GRAVAR OS PROGRAMAS? 
Já estou morando. Eu sempre brincava com as minhas seguidoras que um dos meus sonhos era ficar na borda da piscina trabalhando [risos]. Então, me mudei para essa casa para ter mais espaço e fazer o programa acontecer de um jeitinho bem intimista, como gosto de fazer.

VOCÊ PARTICIPA DAS TAREFAS DOMÉSTICAS? 
Olha, eu sou atrapalhada, mas bem esforçada [risos]. Quando cozinho, parece que estou quebrando a casa, mas sempre recebo elogios. Mando bem! Aqui em casa, dividimos tarefas e sempre fica tudo bem arrumadinho. 

COMO FOI A REPERCUSSÃO DO PÚBLICO APÓS SUA PASSAGEM PELO BBB? 
Incrível! Um outro público passou a me conhecer melhor. O BBB tem uma audiência mega e na última edição isso ficou muito maior. Que bom que tive coragem de ir e ter a oportunidade de o meu trabalho ser apresentado para novas pessoas.

TEM ARREPENDIMENTOS SOBRE A SUA PARTICIPAÇÃO NO BIG BROTHER? FARIA ALGO DIFERENTE? 
Eu não sou muito de me arrepender das coisas que tive coragem de fazer. Elas fazem quem eu sou, sabe? Pelo contrário, aprendi muito com cada situação. Sinceramente, meu olhar hoje é outro para diversos assuntos. Surreal. Se hoje voltasse para o BBB, com certeza, faria algumas coisas diferentes pelo aprendizado que tive.

POR QUE ACHA QUE O PÚBLICO A TIROU? PELO SEU POSICIONAMENTO NA BRIGA ENTRE HOMENS E MULHERES? 
Era a minha hora de ir. Já estava esgotada, meu próprio público sentiu isso. Na briga dos meninos e meninas, fiquei completamente perdida no que pensar e tenho certeza de que isso fez com que muita gente se indignasse. Reconheço isso. Quando saí e vi as cenas, entendi tudo que o público estava querendo dizer. Vivendo e aprendendo…

SEU NAMORO COM O MÚSICO DIOGO MELIM ACABOU APÓS O PROGRAMA? VOCÊS CHEGARAM A CONVERSAR? 
Sim, quando saí conversamos e resolvemos seguir como amigos. Está tudo bem.

E SUA RELAÇÃO COM GUILHERME NAPOLITANO, COLEGA DE BBB? É NAMORO OU AMIZADE? 
Amizade.

ACHA QUE UM DIA VOCÊ E RAFA KALIMANN PODEM SE ENTENDER? 
Sempre que eu sei de alguém que tem algum desentendimento comigo, eu tento resolver. Não gosto de mal-estar com ninguém. 

E O RESULTADO FINAL DO BBB? ACHA QUE FOI JUSTO? 
Justíssimo! A Thelma não representa apenas uma vitória individual, mas também a consagração de muitas causas. Vejo a vitória da Thelma como a prova concreta de que a união faz a força!

RECENTEMENTE, VOCÊ ESCREVEU QUE RELACIONAMENTO COM MULHERES “É TUDO”. VOCÊ É BISSEXUAL OU ACREDITA QUE NÃO DEVAM EXISTIR DEFINIÇÕES? 
Não tenho definição, sou uma mulher livre, independente, sem tabus e cheia de vontade de viver. Eu falo sobre este assunto com os meus seguidores sempre que posso, porque penso que, quanto mais uso a minha plataforma para falar de qualquer coisa com naturalidade, mais natural os assuntos se tornam e mais autênticos e felizes nos tornamos.

PENSA EM UM DIA CASAR E TER FILHOS? TEM UM LADO DA BIANCA ANDRADE MAIS TRADICIONAL? 
Tradição é uma característica bem distante de mim [risos]. Quero ter filhos, mas não penso ainda em casamento. E, se um dia eu for mãe, o meu bebê terá muito amor e será rodeado de pessoas incríveis. 

ESTÁ NAMORANDO? 
Solteirinha Andrade da Silva [risos].