AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / De volta!

Bianca Bin confirma volta às telinhas e fala sobre vínculo com a Globo

Após encerrar contrato, Bianca Bin volta à Globo para série de comédia

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 20h20 - Atualizado às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin voltará em série da Globo - Instagram/ @biancafbin
Bianca Bin voltará em série da Globo - Instagram/ @biancafbin

Bianca Bin abriu o jogo sobre sua situação atual com a TV Globo.

A atriz, que brilhou em novelas de sucesso como 'O Outro Lado do Paraíso', foi dispensada pela emissora em 2019.

Em entrevista ao programa TV Fama, na última terça-feira (3), a estrela revelou que já acertou a sua volta à Globo. Ela estará no elenco da nova temporada da série 'Cine Holliúdy'.

"Estou muito feliz! Minha primeira série de humor. Estou bem animada com esse projeto. As gravações começam agora em março", disse.

Sobre o tipo de contratação, a namorada de Sérgio Guizé explicou: "É um contrato por obra, que permite que os atores possam também fazer outros trabalhos. É a nova fase!".

ENTENDA

A Rede Globo decidiu não renovar o contrato com Bianca Bin no ano passado e, com isso, a atriz não faz mais parte do elenco fixo da emissora. De acordo com o site Notícias da TV, o motivo teria sido a recusa do papel em ‘A Dona do Pedaço’, novela que foi um grande sucesso no horário nobre. 

Ela também recusou pela segunda vez outro papel. A atriz Vitória Strada foi escalada às pressas para substituir a atriz no elenco da atual novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder’.

Ainda de acordo com o veículo, a emissora, que passa por uma transformação, decidiu não renovar com Bianca, mesmo correndo o risco de ver a atriz numa concorrente. Agora, a atriz terá um contrato por obra certa.