AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A Fazenda 10

''Bonde pesadão que pra mim ficou leve'', diz Rafael Ilha sobre ex-peoas de ''A Fazenda 10''

Vencedor do reality comentou sua participação durante programa de Sônia Abrão

Da Redação Publicado em 21/12/2018, às 08h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha participou do "A Tarde É Sua" da amiga, Sônia Abrão - Reprodução/Rede TV
Rafael Ilha participou do "A Tarde É Sua" da amiga, Sônia Abrão - Reprodução/Rede TV

O ganhador de "A Fazenda 10", Rafael Ilha, esteve no "A Tarde É Sua" de Sônia Abrão e comentou sobre o confinamento no reality, na última quinta-feira (20).

Na roda da fofoca da atração, Rafael presenteou a apresentadora com o envelope que o revelava como campeão da edição. Sônia fez uma grande campanha para que o amigo fosse o vencedor. 

EX-PEOAS

Ao ser perguntado sobre quem era a pior pessoa do confinamento, o ex-Polegar disse que eram Ana Paula Renault e Gabi Prado. 

“Elas falavam que eram um bonde pesadão. Bonde pesadão que pra mim ficou leve”, revelou. 

O vencedor ainda contou que Ana Paula não é tudo o que demonstra ser. "Ela não era essa coisa toda e o público colocou pra correr. Mas dentro do jogo, de mau-caratismo, era Gabi e Luane.”

Sobre Luane Dias, que recentemente disse estar enfrentando depressão e que já tentou suicídio, Rafael comentou que ninguém deu o diagnóstico para ela. 

“Eu sei o que é depressão. A decepção pode ter levado ela a isso. Dois dias depois ela estava dançando quadradinho de oito na cama…”, falou. 

SAUDADES DA FAMÍLIA

Durante a roda da fofoca, Rafael se emocionou ao lembrar da saudade que sentiu da filha e da avó. 

Ele contou que, antes do confinamento, foram produzidos cerca de doze vídeos para serem mostrados à menina pelo menos uma vez por semana, para diminuir a falta da figura paterna. 

O ganhador do reality ainda comentou como lidou com a distância da família. 

"Eu pensei: Será que estou sacrificando minha família, minha esposa, minha avó… Eu falei: se acontecer qualquer coisa com a minha avó, me tire de lá. Eu tenho muitos vínculos e sentimentos emocionais”, contou. 

PRÊMIO

Sobre o prêmio de R$1,5 milhão, Rafael disse que pretende investir nos estudos do filho Cauã, de 15 anos, e aplicar parte da fortuna.