AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Visual Novo

Bruna Marquezine exibe novo corte de cabelo e diz: ''Quero acabar logo com essa transição''

Atriz mostrou o visual dos fios para mostrar processo de transição capilar

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 08h09 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine mostrou novo corte de cabelo aos seguidores - Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine mostrou novo corte de cabelo aos seguidores - Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine é uma das famosas que resolveu abandonar os fios lisos e adotar os fios naturais, passando pela transição capilar. Na noite da última terça-feira (8), a atriz usou as redes sociais para compartilhar o resultado de um novo corte de cabelo aos seguidores. 

"Não tem muito o que mostrar, não. Foi mais pra limpar o cabelo. Quero acabar com essa transição logo [risos]! Tá beeeem curtinho, porque 'encolhe' com os cachos", explicou a morena. 

Os fãs aprovaram o novo visual da atriz e deixaram diversos recados em sua publicação no Twitter. "Tá a coisa mais linda, você tá me incentivando a tosar a minha juba", disse uma. "Vai ficar tão fofinha quando tiver cheia de cachinhos", falou outra. "Será que volta a ficar igual ao da Salete? Era muito lindo aqueles cachinhos nas pontas", comentou uma terceira, em referência à personagem de estreia de Bruna na TV, em 'Mulheres Apaixonadas', de 2003.

Além de Marquezine, outras famosas, como Maisa, Juliana Paes e Paula Amorim, têm adotado os fios naturais e mostrado o processo nas redes sociais. 

DECLARAÇÕES

Bruna também usou as redes sociais para se declarar para a amiga Tata Werneck. 

A comediante compartilhou no Instagram uma foto ao lado da atriz e comentou: “Amo essa foto nossa”. Bruna, por sua vez, repostou a imagem e fez uma declaração para amiga.

“Te amo. Amo essa foto e as memórias dessa viagem. Saudade”, escreveu ela na imagem publicada.