AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Véu e grinalda

Brunna Gonçalves planeja fazer casamento convencional com Ludmilla

Brunna Gonçalves revela desejo de se casar de forma convencional com Ludmilla

Da redação Publicado em 17/12/2019, às 21h36 - Atualizado às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram na última segunda-feira (16). - Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram na última segunda-feira (16). - Reprodução/ Instagram

Após o casamento surpresa de Ludmilla e Brunna Gonçalves, a dançarina resolveu interagir com seus fãs e responder algumas perguntas nas redes sociais. 

Feliz da vida com o novo estado civil, Brunna falou como se sentiu ao perceber que o casamento estava todo preparado, e ainda revelou se ela e amada pretendem fazer  uma celebração mais formal. 

“Vocês pensam em fazer um casamento mais convencional, com vestido de noiva?”, perguntou uma seguidora.

“Com certeza! Vai ter! Só que estamos tentando dar uma mexida na nossa agenda para poder conseguir ter uma data para isso. Mas a gente pensa, sim, em ter um casamento convencional”, respondeu a dançarina.

Ludmilla e Brunna se casaram na última segunda-feira (16), após a funkeira preparar uma cerimônia surpresa.

SURPRESA

Ludmilla pegou os fãs e a namorada Brunna Gonçalves de surpresa ao pedir a dançarina em casamento, na noite da última segunda-feira (16). No entanto, a emoção não parou por aí. A cantora oficializou a união no mesmo dia, em sua casa no Rio de Janeiro (RJ). 

A funkeira reuniu amigos e familiares para celebrar o aniversário da amada e aproveitou para pedi-la em casamento. "Bru, reuni todo mundo que a gente ama, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo?"

Logo que a dançarina disse sim, Ludmilla a entregou uma flor branca e a surpreendeu: "Bora casar? Vamos lá fora então". Na área externa da residência havia uma estrutura montada para o casamento.