AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Caio Castro capota carro durante abertura do Rally Sertões e assusta fãs

Carro de Caio Castro capota durante abertura do Rally Sertões

Da Redação Publicado em 25/08/2019, às 12h59 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro - Reprodução/Instagram
Caio Castro - Reprodução/Instagram

A abertura do Rally dos Sertões 2019 foi marcada por um grande susto envolvendo o ator Caio Castro. Ele e o navegador Marcos Ponstein capotaram e ficaram de cabeça para baixo na bateria semifinal disputada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Caio foi convidado da organização para participar do evento. Ele teria perdido o controle em um dos saltos mas, apesar do susto, ambos estão bem.

Nas redes sociais, o galã comentou sobre o ocorrido para tranquilizar os fãs.

"Estamos vivos, sem nenhuma parte quebrada. Numa saída de um túnel, no percurso, tem um morrinho na esquerda, eu entrei bastante forte e acabei perdendo o controle, nem lembro como foi. Eu capotei e tive um triplo x carpado. A imagem pé um pouco chocante, dá até um sustinho, fui rever e realmente está feio. Mas estou bem. Não tivemos nenhum arranhão. Infelizmente o carro deu pt, ficou destruído impossibilitando nossa continuidade na prova", explicou.

"Dei umas voltinhas aí no carro. Não aconteceu nada demais, mas viemos até o hospital. Fiquem despreocupados", garantiu ele. "Deu umas voltinhas boas, mas tá tudo bem". 

"Ano que vem estou de volta, mais treinado. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Volto para casa mais cedo, mas feliz de ter feito o terceiro melhor tempo. Temos que aprender a andar primeiro para depois correr", concluiu Caio.