AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Caio Castro relembra episódio de ciúmes quando conheceu Bruno Gagliasso e Gio Ewbank

Caio Castro revela que Bruno Gagliasso já sentiu ciúmes de sua relação com Giovanna Ewbank

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 16h14 - Atualizado às 16h14

Caio Castro conta que Bruno Gagliasso teve ciúmes de sua amizade com Gio Ewbank - Thiago Duran / AgNews/ Thiago Duran / AgNews
Caio Castro conta que Bruno Gagliasso teve ciúmes de sua amizade com Gio Ewbank - Thiago Duran / AgNews/ Thiago Duran / AgNews

Caio Castro foi o convidado da vez no canal no Youtube da colega Giovanna Ewbank. 

Durante a sua participação no vídeo, que foi divulgado na tarde desta terça-feira (26), o galã brincou do jogo 'Verdade e Consequência' e acabou contando algumas informações para lá de curiosas.

Ao longo do bate-papo, o ator contou que já se excitou durante a gravação de uma cena. Além disso, o moreno se esquivou das perguntas a respeito de seu status de relacionamento com Grazi Massafera. 

Caio também relembrou a época em que conheceu o casal Bruno Gagliasso e a própria Giovanna. 

Segundo o global, no período, ele estava saindo com uma amiga da beldade e todos acabaram se encontrando na mesma festa. Na ocasião, o atual marido da loira chegou a sentir ciúmes da amizade da dupla.

"Você não sabia que eu conhecia ela e a gente não era tão chegado", falou Castro para Bruno. "E aí, teve uma hora que eu acho que você estava indo embora e a gente se encontrou no corredor", continuou. 

"Eu ficava com a tua amiga, a gente estava falando e aí o Bruno: 'Que que esse cara tá falando com você?'. Eu falei: 'Não, mano, calma aí car****, eu fico com a amiga", Caio contou, rindo muito. 

{# Taboola Newsroom #}