AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dia de Sol

Caique Aguiar posta foto de sunga e internautas alertam: ‘’Tem Photoshop ali’’

O ex-peão foi alvo de críticas por conta de uma suposta edição na foto

Da Redação Publicado em 27/04/2019, às 13h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-peão Caique Aguiar. - Reprodução/ Instagram
O ex-peão Caique Aguiar. - Reprodução/ Instagram

Finalista de ‘A Fazendo 10’, Caique Aguiar deixou seus seguidores com a pulga atrás da orelha depois de publicar uma foto em que aparece de sunga. Segundo os internautas, o ex-peão teria modificado uma parte do corpo.

“Só eu que dei zoom e percebi um embasamento no meio das pernas parecendo um Photoshop de aumento?”, questionou uma das seguidoras. “Eu não estou dizendo que ele fez isto, apenas uma dúvida que eu tive. Afinal, sem ou com ele é bonito”, destacou ela.

Nos comentários, um dos internautas confirmou a suspeita. “Mexo com Photoshop há uns 3 anos e sim, tem Photoshop ali”, disse um deles. “Dei zoom também, é protetor solar”, esclareceu outro. “Achei que fosse areia da praia”, escreveu a terceira”.

Na última quinta-feira (25), Caique deu um festão com o tema ‘Uma Noite em Las Vegas’, em São Paulo, para celebrar os 25 anos. Artistas como Mamma Bruschetta, seu ex-companheiro de confinamento e vencedor de ‘A Fazenda’ Rafael Ilha, e o humorista Ivo Holanda, que chamou a atenção ao dizer que recebia pouco do SBT.

Foto: Reprodução/ Instagram