AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camilla Camargo revela sexo de seu segundo bebê e declara: ''Tudo que pedi a Deus''

A atriz já é mãe de Joaquim, fruto da união com Leonardo Lessa

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 15h24 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Família completa'', escreveu Camilla - Instagram/@camilla_camargo
''Família completa'', escreveu Camilla - Instagram/@camilla_camargo

Camilla Camargo fez questão de compartilhar com os seguidores qual é o sexo de seu segundo filho, fruto da união com o empresário Leonardo Lessa.

Os dois, que já são pais do pequeno Joaquim, atualmente com 1 ano, estão à espera de uma menina. 

Em seu Instagram oficial, a atriz, que está grávida de 4 meses, escolheu uma foto em que aparece ao lado do primogênito para contar a novidade.

 "Sim... será uma menina! Meu casal, minha duplinha, tudo que pediu a Deus. Sempre sonhei em ter um casal e Deus é tão maravilhoso comigo que está realizando meu sonho", iniciou ela na legenda da publicação. 

"Nossa família agora sim estará completa com a chegada da nossa tão esperada menina! Obrigada Leonardo Lessa por viver isso comigo. Agora difícil vai ser escolher o nome", concluiu. 

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Em 28 de agosto deste ano, Camilla anunciou que está esperando mais um bebê. No Instagram, mãe do pequeno Joaquim posou sorrindo com um teste de gravidez de resultado positivo. 

Na legenda da publicação, ela celebrou o fato da família aumentar: "Quando você menos espera a vida vem com mais uma surpresa, surpresa essa pra encher seu coração de amor e gratidão. Quando eu pensei que já não cabia mais amor dentro de mim eu fui tomada por uma nova onda do amor mais puro que existe. Agora nossa família linda ta ainda mais completa, com chegada de mais uma benção que é um filho (a)!". 

Para finalizar, Camila agradeceu o companheirismo do marido, Leonardo Lessa: "Obrigada meu amor, meu marido, por viver isso comigo".