AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Cantora americana ataca Pabllo Vittar e música brasileira: ''Estilo forçado''

Cantora polêmica ofende Pabllo Vittar e critica música brasileira

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 13h54 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Azealia Banks e Pabllo Vittar - Reprodução/ Instagram
Azealia Banks e Pabllo Vittar - Reprodução/ Instagram

Conhecida pelas polêmicas e comentários ácidos, a cantora americana Azealia Banks mirou desta vez em Pabllo Vittar

A artista publicou em seus Stories uma conversa com um seguidor, que pedia que ela se desculpasse por ter ofendido a drag queen Pabllo Vittar. Em 2018, Azealia chegou a cancelar uma apresentação em Fortaleza, onde abriria o show da brasileira.

A rapper não perdeu tempo e, além de detonar Pabllo, também teceu críticas aos cantores brasileiros em geral. 

"Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer para uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo me dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A", escreveu.

A americana ainda afirma que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado, estilo audição do 'American Idol', o que ela considera desnecessário. 

"Meu maior desejo é que Pabllo encontre sua voz artística de verdade, ela não tem uma ainda. Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagab*nda e não peço desculpas", completou.

Não satisfeita, Azealia fez um outro texto carregado de preconceitos, ignorando a gradiosidade do mercado fonográfico brasileiro. "Eu sinto que os pop stars brasileiros atuais meio que tentam 'subir' ao pop ocidental quando eles deveriam simplesmente destruir tudo com aquelas profundas raízes brasileiras e poder espiritual", concluiu.